Headphone DJ - Som RJ - DJ, Som e Luz RJ - Sonorização e Iluminação de Festas e Eventos no Rio de Janeiro
Headphone DJ – DJ, Som e Luz RJ – Sonorização e Iluminação de Festas e Eventos no RIo de Janeiro

Ser DJ não é simplesmente apertar o play…


É sentir a batida da música e resposta dela em cada pessoa na pista;
E como em um reflexo receber da própria alma a satisfação de estar levando nas pontas dos dedos a força e a sutileza de um espírito livre;

A música é essência daqueles que sabem curtir a vida!!!
O DJ precisa ter feeling para saber o que a pista está pedindo.

Conheça nossos profissionais

Gustavo Effe

Nacionalidade: Brasileira e Portuguesa
Naturalidade: Rio de Janeiro – RJ
Idade: 37 anos
Experiência Profissional: DJ desde 1997
Estilo musical: Todos os estilos musicais

O diferencial do DJ é o feeling musical. Tocar a música certa para o público certo e na hora certa faz toda a diferença. Ter a experiência de trabalhar tanto em boates quanto em eventos particulares faz com que se tenha a percepção de que um dia nunca é igual ao outro, por mais que sejam as mesmas pessoas e o mesmo lugar. Por fim, o que não pode deixar de existir é o profissionalismo. É preciso saber respeitar o horário, o que foi acordado e tentar fazer sempre com que o cliente fique o mais satisfeito possível.

Franklin Downs

Com mais de 25 anos de carreira, um profissional que entende a necessidade de cada evento, de cada cliente.

Uma parte importante de ser DJ é captar a essência do evento e integrar a música a ela.

Especializado em casamentos, mas atendendo com eficiência os mais variados eventos sociais, aniversários , bodas, eventos corporativos e empresariais.

Rodrigo Mendonça

Seu interesse nesse ramo começou aos 14 anos, quando foi a primeira vez em uma matinê.
Achou incrível a experiência. Aquela atmosfera mexeu com ele. A partir daí foi buscar um curso de DJs. Passou então a entender como toda aquela estrutura funcionava. Logo comecçou a tocar nas festas de amigos. E conseguiu aos poucos mostrar seu trabalho como DJ. Desde então não parou. Com 15 anos, em 1991, já estava fazendo eventos como casamentos, 15 anos, formaturas e aniversários. De 1995 a 2000 passou por algumas boates, se especializando em festas fechadas.

Atualmente é DJ residente do Pampa Grill no Centro do Rio de Janeiro.

Foi também DJ nas boates 021 (Leblon/RJ), Skipper (Leblon/RJ), Tiziano (Ipanema/RJ) , Lockness (Botafogo/RJ) e Casa De Espanha (Botafogo/RJ).

Bernardo Guerra

Nascido em Brasília mas carioca de alma, Bernardo Guerra toca profissionalmente desde 1992.

Iniciou sua trajetória em uma das mais tradicionais matinês da zona sul do Rio de Janeiro, a Pepsi, no Circulo Militar da Praia Vermelha, na Urca.

Nesse período foi convidado para tocar no Tiziano, boate de relevância na noite carioca, em meados dos anos 1990, localizada em Ipanema.

Depois de uma longa residência no local, passou por boates como People, Skipper Leblon, Bunker e W. Em todas elas mostrou versatilidade em seu repertório, indo do R&B ao House e fazendo long sets de até 6 horas passeando por diversas vertentes da música, apoiando sua técnica entre o “Turntablism” e o “Full Frequency Mix”.

Foi convidado, em 1996, para assumir a residência da La Maja, boate dentro da Casa de Espanha, no Humaitá, noite que adotava um estilo entre o pop e o underground.

Desenvolveu um trabalho intenso de pesquisa musical em suas viagens, sempre trazendo lançamentos mundiais para suas noites na La Maja. O lugar se tornou referência para escutar músicas atuais e fora do eixo comercial-rádio. Muitos Djs de outras casas noturnas frequentavam o lugar em busca do novo.

Durante sua formação em Psicologia na Puc/RJ, Bernardo Guerra mergulhou num cenário musical totalmente diferente do que vinha desenvolvendo. Nas festas em que tocou dentro do campus entrou em contato com a música brasileira e todas suas regionalidades.

Em 2001, conheceu o Dj Alexandre Cappelli e foi convidado a fazer parte da Cappelli – Agência Carioca de Djs, equipe em que atua até hoje. Usou sua bagagem como DJ da noite para ingressar, com sucesso, no mercado de casamentos e eventos sociais.

Em 2007 tocou em eventos na Vila Olímpica dos Jogos Panamericanos, onde mostrou sua diversidade musical para cerca seis mil atletas de todo o mundo.

Atualmente toca em eventos sociais, corporativos e casamentos por todo o Brasil.

Fechar Menu
Open chat
Powered by